Perguntas Frequentes

Com funciona a classificação por estado do disco?

[M]: "Mint", que significa 'original'. Usamos esta classificação para todos os discos que estão ainda lacrados.

[NM]: "Near Mint", que significa 'quase original'. Usamos esta classificação para todos os discos que são novos mas que, por fabricação, não vêm lacrados.

[VG+]: "Very Good+", que significa 'muito bom+'. Usamos esta classificação para os discos usados que estão em ótimo estado de conservação, sem clicks ou quaisquer ruídos aparentes.

[VG]: "Very Good", que significa "muito bom". É uma classificação para os discos que ainda estão bons, mas contém muitos sinais do tempo. Irão tocar perfeitamente, mas podem conter pequenos ruídos característicos de um vinil antigo.

(Original Press): Usamos esta nomenclatura para os discos que pertencem a prensagem original. Seja a matriz única já prensada, ou o lançamento pertecemente a um país em questão.

*Escolhemos usar uma classificação em inglês por questões universais. Assim, ao usarem outras plataformas para procurar discos, já estarão ambientados com este tipo de classificação.
** Na descrição dos nossos produtos, é possível ouvir um pouco do disco em questão (áudio de exemplo, não retrata o áudio original do disco em questão) e também diversas outras informações que julgamos de valor para vocês.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Além de pagamento por transferência/depósito (caso escolha esta opção, receberá automaticamente todas as informações necessárias através do seu email registrado em nosso sistema) em nossa conta no Banco do Brasil:

Agencia: 0697-1 | Conta Corrente: 64792-6 | CNPJ: 21.882.064/0001-33. Aceitamos também:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Até 5 compactos, o frete é R$15 para todo Brasil. Para compras maiores, você tem a opção do frete por região com os seguintes valores: NORDESTE - R$35 | SUDESTE e CENTRO-OESTE R$40 | NORTE e SUL - R$45. 

As compras acima de R$280 têm frete grátis para qualquer capital do Brasil. Para demais regiões favor consultar através do contato@subcultura.com.br.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios via Pac e Carta Registrada (até 5 compactos) com seguro. Podemos enviar via Sedex, sob condições especiais. 

Onde posso receber meu pedido?

Você recebe o seu pedido no endereço escolhido através de sua conta. Enviamos para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e também do serviço dos Correios. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entrar em contato com nós no contato@subcultura.com.br a fim de resolver tal situação.

Redes Sociais

Novidades

Formas de pagamento

Contato

  • +55 81 99826 7650
  • contato@subcultura.com.br
  • Rua de Sant'ana, nº 171 - Santana - Recife, PE