Perguntas Frequentes

Com funciona a classificação por estado do disco?

[M]: "Mint", que significa 'original'. Usamos esta classificação para todos os discos que estão ainda lacrados.

[NM]: "Near Mint", que significa 'quase original'. Usamos esta classificação para todos os discos que são novos mas que, por fabricação, não vêm lacrados.

[VG+]: "Very Good+", que significa 'muito bom+'. Usamos esta classificação para os discos usados que estão em ótimo estado de conservação, sem clicks ou quaisquer ruídos aparentes.

[VG]: "Very Good", que significa "muito bom". É uma classificação para os discos que ainda estão bons, mas contém muitos sinais do tempo. Irão tocar perfeitamente, mas podem conter pequenos ruídos característicos de um vinil antigo.

(Original Press): Usamos esta nomenclatura para os discos que pertencem a prensagem original. Seja a matriz única já prensada, ou o lançamento pertecemente a um país em questão.

*Escolhemos usar uma classificação em inglês por questões universais. Assim, ao usarem outras plataformas para procurar discos, já estarão ambientados com este tipo de classificação.
** Na descrição dos nossos produtos, é possível ouvir um pouco do disco em questão (áudio de exemplo, não retrata o áudio original do disco em questão) e também diversas outras informações que julgamos de valor para vocês.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Aceitamos pix, transferência, depósito, boleto e cartão de crédito (através de paypal, pagseguro ou mercado pago). Temos conta no Banco do Brasil:

Agencia: 0697-1 | Conta Corrente: 64792-6 | CNPJ: 21.882.064/0001-33. Aceitamos também:

PIX: 21882064000133

 

Qual é o custo de envio?

Oferecemos FRETE GRÁTIS para todas as capitais e regiões metropolitanas.

Para cidades classificadas como interior do Brasil, FRETE GRÁTIS para até 3 compactos. Acima de 3 compactos e para qualquer disco 10", 12" ou LP cobramos uma taxa de R$30 (Região Nordeste) e R$40 (Regiões Norte, Sudeste, Centro-Oeste e Sul). 

As compras acima de R$650 têm frete grátis para qualquer cidade do Brasil. Dúvidas? Envie email para contato@subcultura.com.br ou WhatsApp para (81) 998.267.650.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os Correios via PAC e Mini Envios com seguro. 5 anos de mercado com todos os clientes satisfeitos. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Você recebe o seu pedido no endereço escolhido através de sua conta. Enviamos para todo o país.

 

Quanto tempo para a chegada o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e também do serviço dos Correios. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a creditação do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entrar em contato no contato@subcultura.com.br ou WhatsApp para (81) 998.267.650 a fim de resolver tal situação.

Redes Sociais

Novidades

Formas de pagamento

Contato

  • +55 81 99826 7650
  • contato@subcultura.com.br
  • Rua de Sant'ana, nº 171 - Santana - Recife, PE