Perguntas Frequentes
Com funciona a classificação por estado do disco?
[M]: "Mint", que significa 'original'. Usamos esta classificação para todos os discos que estão ainda lacrados.
[NM]: "Near Mint", que significa 'quase original'. Usamos esta classificação para todos os discos que são novos mas que, por fabricação, não vêm lacrados.
[VG+]: "Very Good+", que significa 'muito bom+'. Usamos esta classificação para os discos usados que estão em ótimo estado de conservação, sem clicks ou quaisquer ruídos aparentes.
[VG]: "Very Good", que significa "muito bom". É uma classificação para os discos que ainda estão bons, mas contém muitos sinais do tempo. Irão tocar perfeitamente, mas podem conter pequenos ruídos característicos de um vinil antigo.
(Original Press): Usamos esta nomenclatura para os discos que pertencem a prensagem original. Seja a matriz única já prensada, ou o lançamento pertecemente a um país em questão.
*Escolhemos usar uma classificação em inglês por questões universais. Assim, ao usarem outras plataformas para procurar discos, já estarão ambientados com este tipo de classificação.
** Na descrição dos nossos produtos, é possível ouvir um pouco do disco em questão (áudio de exemplo, não retrata o áudio original do disco em questão) e também diversas outras informações que julgamos de valor para vocês.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Aceitamos pix, transferência, depósito, boleto e cartão de crédito através de nuvempago, paypal, pagseguro ou mercado pago.
Pix CNPJ: 21882064000133
Qual é o custo de envio?
Oferecemos FRETE GRÁTIS na seguintes situações:
- Capital - grátis para compras acima de R$350
- Interior - grátis para compras cima de R$500
Trabalhamos com FRETE ÚNICO POR REGIÃO:
- Nordeste (capital) - R$20
- Nordeste (interior) - R$35
- Demais regiões (capital) - R$35
- Demais regiões (interior) - R$45
Dúvidas? Envie email para [email protected] ou WhatsApp para (81) 998.267.650.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios via PAC e Mini Envios com seguro. 5 anos de mercado com todos os clientes satisfeitos.
Onde posso receber meu pedido?
Você recebe o seu pedido no endereço escolhido através de sua conta. Enviamos para todo o país.
Quanto tempo para a chegada o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e também do serviço dos Correios. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após a creditação do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entrar em contato no [email protected] ou WhatsApp para (81) 998.267.650 a fim de resolver tal situação.